Seguir

Como lançar Danificadas, Recebimento e Despesas

Conforme a imagem a seguir, é só preencher os campos. Você irá lançar cópias Danificadas para Impressões que saíram danificadas e não serão cobradas ou então para seu uso pessoal ou da sala. É também usado para acertar o contador das máquinas caso esteja errado.

Agora RECEBIMENTO

O botão Recebimento é usado apenas quando um Advogado venha até a sala e pague algum valor que esteja pendente em seu nome. Veja o exemplo a seguir

Agora veremos como lançar as Despesas

O botão Despesas é para lançar as saídas de dinheiro do seu caixa, ou seja, sempre que houver qualquer saída é necessário que seja lançado no sistema.

Para lançar é preciso que haja o Fornecedor cadastrado. O fornecedor significa "para aonde o dinheiro está indo" e quem cadastra o fornecedor é o administrativo da subseção.
No exemplo a seguir, o fornecedor usado foi "DESPESAS GERAIS" porque no exemplo, a despesa foi para compra de café e açúcar que no caso é algo bem simples. Para pagamentos de contas e consertos é preciso que o Fornecedor seja cadastrado.

No final, veja que um dos items obrigatórios é o campo Anexo, TODA saída de dinheiro necessita de comprovante ou nota fiscal!
Então qualquer coisa que seja gasto agora você precisará pedir alguma nota para que seja escaneada e anexada junto a despesa.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 1 de 1
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários