Seguir

Resumo do Sistema

Depois de cadastrar tudo e adaptar o sistema ao uso da subseção, está na hora de moldar a prestação de contas! Na imagem a seguir a tela inicial do sistema está separado em 4 partes principais. É através dessas partes que a prestação é feita!

1 - Recebimento - Aqui é onde é feito as entradas de dinheiro, tanto no caixa interno como nas contas bancárias.
2 - Despesas - Esse botão é onde é lançado as saídas de dinheiro do caixa como também pagamento de contas.
3 - Repasses de Caixa pendentes para aprovação - Nessa parte o sistema mostrará todos os repasses que as salas transferiram para a subseção.
Você confere e então aprova ou reprova.
4 - Depósitos a confirmar - Aqui o sistema mostrará todos os depósitos que você e também as salas lançaram, como diligência por exemplo. E assim como nos Repasses, você irá conferir se o dinheiro realmente entrou na conta, e se entrou é só confirmar.

Agora clique na aba Gerenciamento e em seguida em Prestação de Contas.
Nessa tela aparecerá na mesma forma como na imagem a seguir. Aqui o sistema dará a lista das contas cadastradas em sua subseção.

1 - Resumo Geral Subseção- é uma informação a mais onde aparecerá resumidamente e organizada toda a contabilidade da subseção em determinado mês.
2 - Resumo Geral das copiadoras da Subseção - Toda movimentação das salas poderá ser vista aqui.
3 - Caixa Interno Subseção - Algumas subseções tem um caixa de dinheiro interno, aqui é feito o controle. Recebimentos em Dinheiro caem aqui.
4 - CEF - A conta corrente que foi criada no decorrer do tutorial! Recebimentos em Deposito caem aqui, diligências e etc.
5 - APLICAÇÃO - A Aplicação Financeira que foi criada no decorrer do tutorial!

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários