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Resumo do Sistema

Esse é o tutorial destinado para o funcionamento do sistema nas salas da OAB. Quando você acessar o sistema pela primeira vez, será como mostra o exemplo na imagem a seguir.


Vou explicar como é o funcionamento geral do sistema, mostrando a função de cada botão selecionado na imagem a seguir faz e em seguida explicar detalhadamente cada um deles.

1 - Na parte superior da direita, aonde está sinalizado com número 1 é para você alterar seus dados cadastrados. Aqui você pode alterar a senha que foi criada pra você.
2 - Dentro da(s) máquina(s) cadastrada(s) em sua sala, o primeiro botão Nova Cópia é o botão principal do seu sistema, pois é aqui será lançado cópias, impressões, digitalizações, diligências e notas a prazo para os advogados.
3 - O segundo botão, sinalizado com o número 3 são para o lançamento de cópias danificadas, é também usado para lançar cópias sem custo
de uso da sala.
4 - Sinalizado com o número 4, o botão Recebimento é para receber valores pendentes de advogados que devem à subseção.
5 - O botão Despesas é para fazer saídas de dinheiro da sala. Para lançar uma despesa é preciso que o fornecedor esteja cadastrado pelo sistema administrativo.
6 - Caixa Detalhado é a sua prestação de contas. Aqui você terá o histórico de tudo que foi lançado em seu sistema.
7 - O botão sinalizado com o número 7 é o Repasse caixa. Esse botão é para transferir o dinheiro arrecadado na sala para a subseção.

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