Seguir

Anexando arquivos, extrato e Enviando Prestação de Contas

Quando sua Prestação de Contas estiver pronta é só clicar no botão "Enviar prestação para aprovação da diretoria". Se não estiver faltando nada a Prestação será enviada ao Presid/Tesour para aprovação. 

Se algo estiver faltando aparecerá a seguinte mensagem:

Essa mensagem significa que está faltando algum arquivo em anexo em alguma Despesa ou alguma Conta Bancária sem extrato anexado.

Para conferir as Despesas, acesse as contas e veja se todas as despesas estão com algum arquivo anexado:

Veja que a primeira aparece um "clips" e a segunda um ícone de um pequeno "gráfico". Quando o sistema mostrar um clips significa que não tem nenhum arquivo anexado e por isso é preciso que algo seja anexado. No exemplo acima, a despesa de R$540,00 precisa de um arquivo comprovante.

Clique no ícone do clips e siga as próximas intruções:

Preste atenção nas extensões de imagens permitidas. 

Depois disso, confira se todas as contas bancárias estão com o extrato anexado.

Para anexar é só clicar em "Upload do extrato do banco". O extrato deve estar em PDF.

 

Depois disso, tente novamente enviar sua Prestação de Contas. Agora o envio será concluído.

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários