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Como incluir resposta automática em meu e-mail

 Para incluir uma resposta automática em seu e-mail, como por exemplo Aviso de Férias, acesse seu e-mail através do webmail (aqui mostramos como acessar seu e-mail via webmail: https://k13web.zendesk.com/hc/pt-br/articles/115002731246-Acessar-seu-e-mail-atrav%C3%A9s-do-Webmail), ou seja: seudominio.com.br/webmail

Clique sob seu e-mail, na parte superior direita da página, em seguida em Respondentes automáticos:

 mceclip0.png

Em seguida, clique em Adicionar respondente automático:

 mceclip1.png

 

Preencha os campos da próxima tela conforme citados abaixo:

Conjunto de caracteres: Manter como Utf-8

Intervalo: 0 horas

De: Insira seu e-mail

Assunto: insira o assunto

Corpo: insira a sua mensagem

Inicie: Defina a data de início do envio

Pare: Defina a data de término do envio

 mceclip2.png

Por fim, clique em Criar/Modificar.

Segue um vídeo demonstrando a criação por completo para ter como exemplo. Lembrando, que deve-se acessar seu webmail conforme exemplo: seudominio.com.br/webmail

 

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